Em função das recomendações do Ministério da Saúde, Organização Mundial de Saúde (OMS), secretarias de Saúde e autoridades civis sobre eventuais possibilidades de quarentena, resguardo e isolamento a fim de evitar o alastramento da pandemia da Covid-19, a empresa de ônibus Cidade Sol informa que fica suspenso o funcionamento desta agência até dia 31.
Em atendimento ao Decreto Nº 19.549 de 18 de março de 2020, emitido pelo Governo do Estado da Bahia, a Emtram que faz linha para São Paulo, também suspendeu temporariamente suas atividades e operações.

Após 55 anos de trabalho dedicado a população, a Emtram acredita  ser a melhor maneira de proteger os passageiros e contribuir na prevenção e contenção da disseminação do coronavírus (Covid-19).

Qualquer dúvida a respeito da Emtram ou Cidade Sol, poderá ligar para Laelson Amorim, através do (74) 9 9922-9286.

 Ações de combate ao Covid-19 

A Secretaria Municipal de Saúde de Mairi fez algumas ações de vigilância em transportes rodoviários, seguindo as normas do Ministério da Saúde. 

A equipe realizou aferição de dados vitais, preenchimento do formulário do viajante e orientou sobre o estado de quarentena e protocolos de isolamento social.


Leia também:


Bares, comércio, inclusive o comércio ambulante e trailers, foram fechados com objetivo de evitar o contágio com o novo coronavírus. O decreto, publicado neste domingo (22), estende a povoados, distritos e fazendas pelo prazo de 10 dias.

A medida vale até dia 01 de abril de 2020. Equipes da Vigilância Epidemiológica e da Vigilância Sanitária Municipal irão trabalhar na fiscalização, com o devido apoio das forças policiais, se necessário.

Apenas serviços essenciais irão funcionar, como supermercados, minimercados e mercearias, padarias, açougues, farmácias e agências bancárias. Todos os estabelecimentos devem adotar procedimentos de prevenção no atendimento aos clientes a fim de evitar aglomerações.

O decreto ainda prevê que os estabelecimentos em geral devem priorizar o atendimento ao cliente através de serviços de entrega/delivery. Clique aqui e veja mais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem