Segundo rumores de bastidores, o vereador Rogério Coelho (PDT) poderá surgir como candidato a prefeito da oposição, em Mairi-BA, caso o ex-prefeito Raimundo Dentista não consiga registrar sua candidatura.

Atualmente, Rogério está morando em Luis Eduardo Magalhães, cerca de 750 km de Mairi. Na sessão de abertura do trabalhos legislativos deste ano, ele marcou presença. Nesta quinta-feira (13), não apareceu. 

Rogério sempre foi crítico ao grupo de secretários que participou da gestão 2013-2016, com duras críticas, mas sempre defendeu na Câmara o amor que o ex-prefeito Raimundo Dentista tem por Mairi.

O vereador Rogério e o atual prefeito Jobope andam falando que não serão candidatos. Amigos mais próximos do vereador, afirmam que Rogério não será candidato, porque tem outros planos para sua família.

 Rogério e Jobope serão candidatos, ou não? O povo quer saber!

Até o momento, a oposição não apresentou outro nome. Raimundo Dentista disse que será candidato do grupo. Com contas rejeitadas, o mesmo só poderá ser candidato se conseguir uma liminar na justiça. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem