Nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, aconteceu o tradicional Carnaval de Mairi, que foi marcado por muita alegria, paz e animação. Durante os três dias de folia, ocorreram desfile de caretas pelas ruas da cidade e shows ao vivo na Praça J. J. Seabra.

O prefeito Jobope comemorou o sucesso do Carnaval e agradeceu a participação dos foliões. “Meu sentimento é de gratidão. Muito obrigado aos mairienses e visitantes que fizeram essa festa muito bonita. Obrigado aos mascarados, a todos aqueles que usaram a sua criatividade para abrilhantar a nossa festa”, agradeceu.




O prefeito também fez questão de agradecer a todos os colaboradores, como profissionais da Prefeitura, assim como agentes da Polícia Militar (PM). “A gente não faz nada sozinho. Sem o apoio de cada pessoa não teria como fazermos a nossa festa. Obrigado ao Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Tchuca Rios, a Superintendente Elineuza, e todas as outras pessoas da nossa equipe de governo. Meus agradecimentos também a Polícia Militar, que garantiu a segurança do folião”, afirmou.

Este foi o quarto ano consecutivo em que a Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promoveu o Carnaval da cidade. A tradicional festa reuniu centenas de pessoas, garantindo a diversão de crianças, jovens e adultos.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem