A alegria do Carnaval contagiou os mairienses entre os dias 23 e 25 de fevereiro. Os foliões saíram às ruas para acompanhar o tradicional desfile de caretas e ainda curtiram shows nos três dias da festa na Praça J.J. Seabra. Tudo isso, com muita segurança.

A tranquilidade só foi possível graças ao apoio da Polícia Militar da Bahia (PMBA), que garantiu que o folião brincasse nas ruas sem se preocupar. Nos três dias da festa, agentes da PM circularam pela cidade e ainda marcaram presença na Praça e nos locais de grande aglomeração de pessoas.

Veja também:




Presente na festa durante os três dias do evento, o prefeito Jobope se disse muito satisfeito com a segurança e afirmou que tudo isso só foi possível porque existiu um planejamento, apoio e parceria entre a Prefeitura e a Polícia.

“O nosso Carnaval foi sem dúvida um sucesso. Foi um momento de valorização da cultura local e de muita folia. Melhor ainda foi poder aproveitar de tudo isso, com muita paz, tranquilidade e segurança. Curti muito o Carnaval da nossa cidade e só temos mesmo o que festejar”, comemorou o prefeito.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem