O prefeito Jobope, acompanhado da Secretária da Educação, Sâmia Najar, foram conferir de perto o primeiro dia de aula da Rede Municipal de Ensino de Mairi. Centenas de alunos voltaram às aulas no município nesta quinta-feira, 6 de fevereiro.

O primeiro dia de aula foi marcado pela acolhida dos alunos, pais e responsáveis. “Nosso objetivo é fazer esse acolhimento da melhor forma possível, para que cada criança se sinta mais à vontade para vir à escola, motivadas e com vontade de aprender”, ressaltou a diretora da Escola Carlos de Oliveira Nunes, professora Iraci Fiorotto.

Jobope foi recepcionado por professores, gestores, alunos e familiares e conversou com cada uma deles. Com as crianças, deu as boas-vindas, brincou com elas e deixou uma palavra de incentivo para pais e responsáveis.

Fotos:



“Temos uma equipe muito bem preparada. Os pais podem ficar tranquilos que os seus filhos estão em boas mãos. Estão com professores capacitados e que irão dar o seu melhor para a formação de cada criança e adolescente”, afirmou o prefeito.

De acordo com a Secretária Sâmia, a expectativa para esse ano letivo é de muito trabalho devido à implantação da BNCC (Base Nacional Comum Curricular). “Temos muitas tarefas a cumprir esse ano e, entre elas, está a questão da reconstrução do currículo municipal”, disse. “A equipe da Secretaria da Educação está pronta para atender cada vez melhor as demandas das nossas escolas em 2020”, concluiu a Secretária, Sâmia Najar.

O Prefeito Jobope deseja a todos os alunos, gestores, professores e equipes de apoio um ótimo ano letivo e reitera aos pais e responsáveis a importância da participação na vida educacional de seus filho.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br













































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem