A advogada Drª. Suzane Brito desde o mês de outubro está na disputa pelo título de Musa do Intermunicipal 2019, representando a Seleção de Baixa Grande.

Apesar de confiante, ela ficou surpresa em receber na manhã de hoje (03), a notícia que passou para as oitavas de final, concorrendo com outras lindas meninas. 

No início foram 142 concorrentes de vários municípios, restam apenas 14. A próxima fase deve acontecer na segunda quinzena de janeiro de 2020. 

Em sua conta do Instagram, Suzane agradeceu aos internautas pelas votações e incentivo. Veja:

“GRATIDÃO!!!  Se pudesse, parabenizaria a CADA UM DE VCS, que direta ou indiretamente estão torcendo por mim e me apoiando. Independente do resultado final, meu prêmio eu já estou ganhando, fase após fase, que é sentir tanto carinho e de tanta gente que eu nem esperava. Eu já sou uma vencedora. E sou grata a Deus, por me mostrar isso da forma mais inusitada possível, que é participar desse concurso. Inusitada, pq nunca imaginaria estar um dia concorrendo e comecei de uma forma realmente despretensiosa. Eram 142 meninas, hoje somos 15. Dedico toda essa trajetória a vcs! Meu coração pulsa gratidão! Vamos juntos, até onde a vontade de Deus permitir!”.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem