Uma adolescente foi resgatada após ser encontrada encarcerada em uma casa na cidade de Barra do Choça, no Sudoeste da Bahia, no final da tarde de sexta-feira, 03 de janeiro de 2020. 

A jovem foi sequestrada por três homens, um deles, identificado como Mateus Araújo Santos, de 24 anos, foi preso por suspeita de praticar sequestro, cárcere privado, tráfico de drogas e lesão corporal.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso em uma residência no povoado de São Domingos, na zona rural do município. Outros dois comparsas, que estavam dentro de um carro na frente da casa, fugiram por um matagal. Mateus e a adolescente foram encontrados dentro do imóvel.

Ainda segundo a PM, a vítima contou aos policiais que foi sequestrada na tarde de quinta-feira, 2. Ela relatou ter sido agredida e ameaçada pelos três homens. Segundo a adolescente, o sequestro ocorreu quando os suspeitos procuravam o suposto namorado dela.

No imóvel foram encontrados 43 papelotes de cocaína, duas máscaras e um celular. O suspeito, a vítima e o material foram levados para a delegacia da cidade, responsável pela investigação do crime.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem