Neste domingo, 01 de dezembro de 2019, o jogo que estava programado para começar às 15h40, no Estádio Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi-BA,começou atrasado por falta de policiamento no estádio.

A seleção de Mairi recebeu a seleção de Gavião, valendo pela última rodada da primeira fase da Copa Jacuípe de Seleções. 

O ábitro Joilson Pereira de Jesus, de Baixa Grande-BA, só começou o jogo depois que a Polícia Militar chegou.

De acordo com informações do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, os policiais demoraram porque estavam em uma ocorrência.

Mesmo com desfalques, a seleção de Mairi começou jogando melhor e abriu o placar com Clebinho aos 30 minutos do primeiro tempo. Romário empatou aos 37. 

Quando escureceu, o juíz parou o jogo aos 25 minutos do segundo tempo. A continuação será no meio da semana.

O empate favorece as duas seleções. A seleção de Mairi só será eliminada se perder. Só depende dela fazer o dever de casa.

O prefeito Jobope, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, torcedores e desportistas marcaram presença.

Arbitragem

Árbitos central: Joilson Pereira - Baixa Grande;
Assistente 01: Givanildo Brito - Baixa Grande;
Assistente 02: Rafael Mercês - Baixa Grande;
4º árbitro: Cleibson Matos.

Ficha técnica

Mairi jogou com: Mamá; Mauricinho, Clebinho, Jhon e Maycon (Zeca); Mateus Touro, Natã, Neto (Fubá) e Ratinho (Brown); Pelé (Guilherme) e Iolan. Técnico: Tonhão.

O jogo foi transmitido ao vivo pelo Facebook de Agmar Rios, com narração de Vanvan Assis e comentários de Gustavo Araújo.

Alguns torcedores reclamaram da sujeira dos banheiros do estádio. Tchuca esclarece que foi por motivo da falta d´água que aconteceu na cidade, por conta da Embasa.  Segundo ele, a água ainda não chegou ao estádio. 
















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem