As irmãs Simone e Simaria foram ameaçadas de morte por um homem, nas redes sociais. Segundo informações do programa Fofocalizando, do SBT, nesta quarta-feira (13), o suspeito, de 46 anos, foi detido dentro da casa dele, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

O mandado de prisão contra o homem foi expedido em caráter de urgência, após ele citar um show da dupla que irá acontecer no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, no dia 14 de dezembro. Antes de ser preso, o suspeito chegou a chamar as irmãs de “covardes” nas redes sociais. “Estão esperando terminar aquilo que a família delas começou lá no Mato Grosso do Sul. Isso mostra o quanto são covardes”, escreveu.

Em entrevista do site Movimento Country, o delegado Alexandre Ferreira Quintão, contou que as ameaças foram iniciadas há cerca de dois anos. “Ele diz que a família delas seria responsável por ele quase ter morrido, em Campo Grande, em 1996, mas não explica o motivo. Diz que sofreu um atentado a tiros e foi preso no interior do Mato Grosso do Sul, saiu de lá e voltou ao Rio Grande do Sul. Como disse que conhecia elas, resolveu agora ameaçar pedindo que o ajudassem”, afirmou.

Conforme o delegado, o suspeito tem antecedentes criminais e é usuário de drogas. “Acreditamos que tenha algum distúrbio. É usuário de drogas há mais de 20 anos. Disse que usou tudo que é tipo: maconha, crack, cocaína. Tem várias passagens por pequenos furtos, cinco [passagens] por posse de entorpecente, quatro passagens por violência doméstica. Cumpriu pena no semiaberto, esteve na Penitenciária Modulada [Estadual] de Osório”, listou.

Em nota, a assessoria da dupla informou que o escritório Social Music, que gerencia a carreira das artistas, procurou a polícia após os ataques terem se tornado constantes. O processo segue em segredo de Justiça.

Fonte: Varela Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem