Nesta terça-feira, 12 de novembro de 2019, aconteceu uma Audiência Pública na cidade de Miguel Calmon-BA. O encontro foi realizado no Centro de Capacitação Professora Elza Valois.

Dois principais assuntos foram abordados, a problemática da escassez de água na região e o baixo nível da Barragem do França.  

Nos debates, os gráficos foram mostrados. Todos os participantes do encontro demonstraram a preocupação com a situação. A Barragem se encontra no nível 1, haverá água para o abastecimento humano durante pouco mais de 02 anos. 

O secretário de agricultura e meio ambiente (Edivaldo Dias), o secretário de infraestrutura (Rogério Macedo), o prefeito (Samuel Santana), os vereadores (Rodrigo Rios Amendoim e Nivaldo Padre), o ex-prefeito (Etemilson Assis), o representante do projeto das flores (Joaquim, acompanhado da sua esposa), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (Linobaldo) e o representante das Associações dos Irrigantes do França (Doraci) estiveram na Audiência representando a cidade de Piritiba-BA. Participaram também a SIHS (Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento), INEMA, EMBASA, CERB e as Prefeituras das cidades de Miguel Calmon, Mundo Novo e Morro do Chapéu, da Bahia.

Fonte: Report News Bahia



 



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem