POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE
91ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR

Capim Grosso, 28 de novembro de 2019. 

Nota de Esclarecimento

    Em razão do áudio que circula no aplicativo de WhatsApp que informa ser de conhecimento da Polícia Militar haver a possibilidade de atentados no evento de Carnatal de Várzea da Roça do corrente ano (referência a possível atentado com violência à população no Carnatal).

   A 91ª CIPM vem por meio desta nota informar que o áudio trata-se de informação enganosa, falaciosa, oriunda de indivíduos que querem causar sensação de pânico na população do município.

   Informamos que esta unidade da Polícia Militar, desconhece saber de qualquer informação a respeito de possíveis ameaças de atentados na cidade de Várzea da Roça no período de Carnatal ou qualquer outro período.

     Não sendo inclusive a prática de interceptação (gravação) telefônica atribuição da Polícia Militar.

    Esclarecemos ainda que quando qualquer cidadão da população tiver dúvida ou sentir-se receosa em razão de áudios ou outra informações desta espécie, pode dirigir-se a sede da unidade da 91ª CIPM para obter as informações de que necessita para elucidação dos fatos.

    Na oportunidade informamos também que todo o reforço do policiamento para o período festivo já foi providenciado por este Comando junto ao Comando Regional Norte e toda aparte logística com a Prefeitura Municipal, a quem agradecemos por entender que Segurança Pública é dever do Estado com a participação de todos.

    “Polícia Militar na corrente do bem”.

 Atenciosamente,

ANTONIO FERNANDO TEIXEIRA DA SILVA – MAJ PM

Comandante

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem