A Escola Durval Santos Silva promoveu no último sábado (26), o “Baile a Fantasia em comemoração e homenagem aos professores e funcionários públicos da unidade escolar. 

A ação teve como objetivo proporcionar momentos de integração e confraternização com aqueles que estão sempre ligados em seus planejamentos na função de mediar conhecimentos, bem como aqueles que desenvolvem seus trabalhos com dedicação diariamente, levando em conta seus deveres e obrigações todos os alunos.

A equipe gestora da escola, em nome da diretora Norma Lúcia Amorim, vice-diretora Celeste Almeida, coordenadoras Nelma Alves, Rosane Moreira e Jucilene Ferreira, e professores da unidade, agradecem a presença e apoio do Prefeito Jobope, do Chefe de Transportes João Filho, da Secretaria de Educação Samia Najar, da Coordenadora Técnica Normeide Rios, amigos e familiares que se fizeram presentes.

Agradecem também os diversos patrocínios recebidos, fazendo com que a festa tivesse muita alegria e, mais do que uma festa, é um complemento da valorização dos mestres e funcionários da educação.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br


































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem