A Prefeitura Municipal de Mairi emitiu um decreto nesta quarta-feira (4), que regulamenta os dias e horários de trânsito de veículos automotores durante as comemorações alusivas à Semana da Pátria e a Festa da Padroeira, que ocorre entre os dias 6 e 15 de setembro.

O decreto proíbe a circulação de carros, motos, caminhões, máquinas pesadas ou afins na Praça J.J.Seabra, na direção da Igreja Católica, da esquina da casa do Sr. Gervásio Ferreira Oliveira até a esquina do Prédio da Prefeitura no horário compreendido entre às 18h de hoje (4) até às 22h do dia 15 de setembro. Fica permitido o acesso de carro somente aos moradores que possuem garagem na região.

O documento também proíbe o uso de equipamentos de som em veículos automotores nas vias públicas mencionadas acima, no entorno da Praça J.J. Seabra, entre os dias 5 e 15 de setembro.

No próximo sábado, 7 de Setembro, está proibido o estacionamento de veículos automotores na Praça J.J. Seabra, mais precisamente da esquina da Ótica Novo Olhar até a casa onde funciona o Cad Único – Bolsa Família.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem