Na manhã desta quinta-feira (26), o Prefeito Heraldo Miranda, na companhia do Secretário de Administração Geral, Guilherme Pamponet e do gerente da Embasa, Sérgio Campos, esteve visitando o início das obras de extensão da rede de água para uma parte do bairro da Quadra Q.

Essa extensão é fruto de uma parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Administração Geral com a Embasa. O objetivo principal é levar água de qualidade aos moradores que não têm acesso a água potável.

“Mesmo a prefeitura atendendo com o carro pipa uma parte do bairro, observamos a necessidade daquelas pessoas que não têm acesso a água e a partir de então, nós protocolamos ofícios, fizemos medições com o GPS, conseguimos a retroescavadeira para as escavações e demos início as obras. Creio que essa obra beneficiará uma média de 100 pessoas. Ainda não estamos satisfeitos, pois vemos que precisa-se de muito mais. Porém, estamos engajados em contribuir para uma melhor qualidade de vida de nossos munícipes. Esse é o nosso lema, trabalho com seriedade”, disse o secretário de administração, Guilherme Pamponet.

As obras de extensão teve ainda o apoio técnico do engenheiro Adailton Silva.

Secretaria de Administração Geral
Prefeitura Municipal de Baixa Grande 
Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM – Baixa Grande – BA




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem