O prefeito Jobope, secretários e vereadores participaram neste sábado (28), da tradicional Cavalgada do Feijão realizada no povoado de Alagoinhas. A festa foi realizada pelo grupo Seca a Budega, com apoio da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 

Clique aqui e confira as fotos do evento.

A 7ª edição do evento reuniu cavaleiros, amazonas, líderes comunitários e populares. Além de curtirem os shows culturais, os participantes ainda conheceram a escolha da Melhor Feijoada, Miss Vaqueirinha e Garota do Feijão.

A Prefeitura Municipal de Mairi parabeniza os moradores de Alagoinhas pela bela festa e pelo trabalho e empenho para que os festejos pudessem acontecer.
A Cavalgada do Feijão é um dos importantes eventos culturais do município apoiado pela Prefeitura. Aliás, desde 2017, o Governo Municipal têm contribuído com diversas ações em várias áreas no povoado de Alagoinhas.

Nesses quase três anos, a Prefeitura já pavimentou ruas, levou o sistema de abastecimento de água, com o apoio à Operação Carro Pipa, reformou cemitério, a quadra poliesportiva e o posto de saúde.

Com o apoio de Caatiba, a Gestão Municipal pintou e reformou quebra-molas, construiu e reformou mata-burros, que ligam o povoado à sede e fez manutenção periódica das estradas entre Alagoinhas e Angico e Alagoinhas e Mairi.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem