O prefeito Jobope participou neste final de semana de um almoço na Fazenda Pé do Monte, oferecido por familiares do saudoso senhor Nozinho. Ele esteve acompanhado dos vereadores Roque da Luz e João de Ionete.

Recentemente, a família de seu Nozinho foi beneficiada com a instalação de energia elétrica na região. Durante o almoço, os familiares agradeceram o prefeito Jobope pelo empenho e esforço em realizar esse sonho antigo dos moradores.

“Cheguei aqui em 2016 e a gente não tinha luz e agora graças a nosso prefeito Jobope, o vice Gustavo e o vereador Roque estamos com luz. Agradeço a Deus por esse benefício e sei que onde meus pais estiverem hoje, sei que eles estão felizes. Quero agradecer por tudo e sei que em 2020 o prefeito Jobope vai ser reeleito”, agradeceu Rita, filha de seu Nozinho.

O valor da obra de energização foi de R$ 150 mil, projeto realizado através da Secretaria de Infraestrutura, do Governo do Estado e viabilizado pelo vereador Roque da Luz junto a Prefeitura Municipal de Mairi.

“Muito obrigado a todos. Ao governo do Estado, a Jobope e a Roque por ajudarem a chegar energia em nosso sítio. Há muito tempo a gente vinha lutando e graças a Deus hoje conseguimos através de vocês. Muito obrigado!”, comemorou Josias, um dos moradores do local.

Em abril, a Prefeitura instalou 15 postes com lâmpadas na estrada que vai do “pé do monte”, passando pelas escadarias, até a Capela da Santa Cruz. A parte interna da capela também recebeu tratamento especial, com a instalação de luminária e o crucifixo totalmente restaurado.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br










Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem