Acolhimento, informações, esclarecimentos, sugestões, emoções e reflexões. Esses são os substantivos que melhor caracterizam o belíssimo evento que foi o Encontro das Famílias das Escolas do Campo, marcando o "DIA DE QUEM CUIDA DE MIM". Sabendo que uma estrutura familiar sólida e harmoniosa é o alicerce para o crescimento saudável que inclui dignidade, ética, aproximação de Deus e cidadania, orientações e acesso à saúde, as escolas do campo estão empenhadas no trabalho maiúsculo de aproximar família e escola.

As ações têm-se mostrado adequadas ao diálogo e enriquecimento de ambas. Esse evento que contou com mais de duzentas pessoas, com presença do prefeito municipal, vereadores, funcionários e palestrantes (Professora Viviane Barreto e os médicos Dr. Jorge Gaspar Menezes, também ex prefeito municipal e Dra. Tirza Gomes, atual primeira dama), trouxe a todos a convicção de que, quando família e escola dão as mãos, os filhos agradecem. E mais, a educação é importante demais para permitir desânimo!

Parabéns a todos os envolvidos: pais, nobres professores, diretora, coordenadoras, supervisoras, Secretária de Educação e demais colaboradores. É o governo NOSSO POVO, NOSSA FORÇA apoiando e priorizando a educação como nova forma de vida.

Fonte: Prefeitura de Piritiba









































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem