Na data de 26 de setembro de 2019, a direção, os professores, os funcionários e os alunos do Centro Educacional Vereador Bento Lomes comemoraram o primeiro ano de sua existência.

O Centro Educacional foi inaugurado no dia 22 de setembro do ano passado e tem ganhado destaque pelos trabalhos realizados, trazendo uma cara nova para a educação no povoado de Várzea do Meio e em todo o Município de Várzea da Roça.

As comemorações tiveram início às 13h30min com uma exposição das produções artísticas e culturais feitas pelos alunos do Ensino Fundamental II durante esse ano letivo. Foram mostradas pinturas em telas, arte em barro e até maquetes.

Os alunos fizeram apresentações de danças com os professores responsáveis informando aos presentes como cada ritmo surgiu.

Após as apresentações, foi realizado um desfile cívico com os alunos do Centro Educacional pelas ruas do Povoado de Várzea do Meio puxado pela BAMUVR e pela Banda do NOVO MAIS EDUCAÇÃO, tendo seu encerramento na quadra poliesportiva.

As comemorações tiveram as presenças do Prefeito Municipal Lourivaldo Souza Filho (Loury), do Vice-Prefeito e Secretário de Educação Milton Filho, do Secretário de Administração Anadilson Pacheco, do vereador Reginaldo Pereira, das diretoras das demais escolas do Município, dos pais, dos alunos, dos moradores da comunidade, dos professores e da direção do Educandário.

Foi um evento único e que ficará marcado na história do Centro Educacional Vereador Bento Lomes.

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça
Gestão Uma Nova Reconstrução.




























































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem