Centenas de pessoas prestigiaram o primeiro dia da Feira Cultural promovida pela Secretaria da Educação de Mairi, nesta quinta-feira (5). O evento faz parte da culminância do Projeto Semana da Pátria cujo tema é Mairi: eu construí a sua história, e vai até esta sexta (6). Confira programação.

A abertura da Semana da Pátria aconteceu na última segunda-feira (2), com hasteamento das bandeiras, e apresentação da Fanfarra do Grupo Escolar Getúlio. Veja como foi.

Hoje, a abertura do evento aconteceu por volta das 9h, com apresentações das fanfarras do Grupo Escolar Getúlio Vargas e do Distrito de Angico. Participaram da abertura do evento, o prefeito Jobope, o vice, Gustavo, a Secretária de Educação, Samia, além de secretários, professores, estudantes e demais pessoas da comunidade. Confira fotos aqui.

Nos stands, montados na Praça J.J Seabra, estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais e finais e Educação de Jovens e Adultos mostraram para o público o trabalho de um mês.

Veja também:







São maquetes, pesquisas e objetos que retratam assuntos como histórias da cidade, festejos, artes, esportes, belezas naturais, folclore, política, economia, educação e religião.

Logo cedo, o prefeito Jobope e o vice-prefeito Gustavo visitaram a Feira. Eles foram recebidos pelos estudantes, que abordaram diversos assuntos da história política, administrativa e cultural do nosso município.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem