Combate ao Trabalho Infantil: Gestores da Assistência Social de Mairi recebem certificados do Projeto Catavento

Gestores e técnicos da Secretaria de Assistência Social de Mairi receberam a certificação do Projeto Catavento, nesta quarta-feira (4), no Centro Territorial de Educação Profissional da Bacia do Jacuípe, em Ipirá.

O projeto, que tem o objetivo de prevenir e eliminar o trabalho infantil, foi desenvolvido em parceria com o Instituto Aliança e apoio financeiro do Fundo de Promoção do Trabalho Decente (Funtrad).

Com as orientações do Catavento, gestores de Mairi elaboraram o Plano Municipal de Enfrentamento do Trabalho Infantil (PMETI) e desenvolveu no município ações como panfletagem, sensibilização dos diretores e gestores da educação e sensibilização dos agentes de saúde.

Servidores das Secretaria da Educação e de Saúde, além do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), e representantes do Conselho Tutelar participaram da elaboração do plano.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br









Combate ao Trabalho Infantil: Gestores da Assistência Social de Mairi recebem certificados do Projeto Catavento Combate ao Trabalho Infantil: Gestores da Assistência Social de Mairi recebem certificados do Projeto Catavento Reviewed by Agmar Rios on 9/05/2019 06:05:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário