Mesmo com o vacilo do empate no final do jogo seleção de Piritiba se classifica para 2° fase do Intermunicipal

Na tarde chuvosa deste domingo dia 08 de setembro, a Seleção de Piritiba recebeu a Seleção de Morro do Chapéu no Estádio Otávio Souza Santos pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2019 precisando apenas de um empate para garantir a classificação para a próxima fase.

Piritiba foi a campo com 01-Lucas, 02-Má(14-Adrian), 03-Zé Luis, 04-Ricão e 06-Isaque(16-Marcelo); 05-Felipe, 07-Franklin e 08-Dey; 10-Uillian(20-Davi), 09-Murilo(Wanderson) e 11-Jacaré(19-Keninho).

O Morro do Chapéu jogou com 01-Nem, 02-Thiuí, 04-Juninho, 03-Marreta e 06-Wagner; 05-Formiga, 08-Edu(15-Bau)(20-Alvinho), 14-Leuzinho e 10-Guerrinha; 07-Jader(09-Cotinha) e 11-Goiano.

A Seleção de Morro do Chapéu começou com mais volume de jogo, enquanto que Piritiba apostou nos contra ataques. Aos 44 minutos de bola rolando o árbitro marcou pênalti para Morro do Chapéu, que Formiga cobrou muito bem e deslocou o goleiro Lucas para abrir o marcador.

Na etapa complementar a Seleção de Piritiba voltou melhor e aos 16 Jacaré recebeu de Uilliam, ajeitou e tocou no canto esquerdo do goleiro Nem, que fez grande defesa. Três minutos depois Dey cobrou falta na área e Uilliam se antecipou a defesa para deixar tudo igual para Piritiba.

Aos 31 Dey cobrou falta novamente, Marcelo desviou e Zé Luis, livre dentro da área, pegou a sobra, tirou do goleiro e virou o jogo para a Seleção de Piritiba. Os jogadores Morrenses reclamaram muito de impedimento na jogada.

Aos 50 Alvinho arriscou um chute de dentro da área, a bola foi desviada e passou raspando. No escanteio Alvinho cruzou na área, Leuzinho desviou, Lucas fez grande defesa, mas Marreta pegou o rebote e empatou o jogo para Morro do Chapéu.

Com isso o jogo terminou com o placar de Piritiba 2 x 2 Morro do Chapéu. Devido ao frio o público pagante foi de apenas 330 pessoas, o que deu uma renda de R$ 1650,00

Com este resultado Piritiba chegou a 6 pontos no grupo 4 e segue na liderança, seguida de Morro do Chapéu que tem 3 e do lanterna João Dourado que tem 2 pontos.

Este jogo teve arbitragem de Odirlei Jordão Brito da cidade de Miguel Calmon. Ele foi auxiliado por Giovanildo Santos Brito de Baixa Grande e Reginaldo Santos da Silva de Ruy Barbosa. O 4º Árbitro foi o piritibano João Carlos Batista Sampaio.

No próximo domingo(15) Morro do Chapéu recebe a Seleção de João Dourado no Odilon Gomes da Rocha para definir o ultimo classificado do grupo. O empate garante a Seleção Morrense na 2ª fase, já João Dourado jogará pelo resultado positivo. Caso vença por 2 gols ou mais de diferença Morro do Chapéu a liderança da chave.

Fonte: Adenilton Pereira
Informações e fotos Chapada Urgente





Mesmo com o vacilo do empate no final do jogo seleção de Piritiba se classifica para 2° fase do Intermunicipal Mesmo com o vacilo do empate no final do jogo seleção de Piritiba se classifica para 2° fase do Intermunicipal Reviewed by Agmar Rios on 9/09/2019 07:59:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário