Seleção de Várzea da Roça vence em casa e segue invicta na Copa Jacuípe sub15

Na manhã deste domingo, 11 de agosto de 2019, a seleção de Várzea da Roça jogou contra a seleção de Serrolândia em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Jacuípe de Futebol sub 15. 

O jogo foi realizado no Estádio José Bonifácio, em Várzea da Roça. 

Com céu encoberto e chuva de inverno, a partida estava morna com as duas equipes atacando, mais o primeiro tempo não saiu do 0 a 0.

No segundo tempo, as duas seleções criaram chances de gol, mas, quem abriu o marcador foi a seleção da casa após uma falta cobrada por Rafinha, Paulo Vitor subiu e  de cabeça faz 1 a 0. Mesmo assim a partida continuou equilibrada. A seleção de Várzea da Roça voltou  a marcar depois de um bate rebate e a bola sobrou para Marcelinho tocar pro fundo do gol. 

A seleção de Várzea da Roça venceu a seleção de Serrolândia pelo placar de 2 a 0. Com duas partidas realizadas em casa, a seleção de Várzea da Roça segue invicta e com 100% de aproveitamento.

A seleção de Várzea da Roça volta a jogar no dia 18 de agosto fora de casa, contra a seleção de Nova Fátima.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.






















Seleção de Várzea da Roça vence em casa e segue invicta na Copa Jacuípe sub15 Seleção de Várzea da Roça vence em casa e segue invicta na Copa Jacuípe sub15 Reviewed by Agmar Rios on 8/12/2019 01:49:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário