Prefeitura de Mairi começa cadastramento do Garantia Safra nesta quinta (8)

A Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, inicia o cadastramento dos agricultores familiares do município no Programa Garantia Safra nesta quinta-feira (8). Os agricultores devem levar DAP, RG e CPF.

Para garantir que os agricultores familiares sejam inscritos, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente irá realizar mutirões de atendimento nas comunidades rurais, nos povoados e distritos, até início de fevereiro de 2020. Sendo assim, os agricultores podem ficar tranquilos que todos serão atendidos, sem precisar de correria.

O Programa é um seguro destinado aos agricultores familiares que sofrem a perda de safra por falta ou excesso de chuvas.

Em caso de perda da safra os agricultores segurados recebem o valor de R$ 850, dividido em cinco parcelas de R$ 170, pagos por meio da Caixa Econômica Federal.

Confira na tabela abaixo dias, horários e locais de atendimento:



Fonte: www.mairi.ba.gov.br
Prefeitura de Mairi começa cadastramento do Garantia Safra nesta quinta (8) Prefeitura de Mairi começa cadastramento do Garantia Safra nesta quinta (8) Reviewed by Agmar Rios on 8/07/2019 06:15:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário