Em busca de mais melhorias no serviços, o prefeito Jobope se reuniu nesta segunda-feira (19), com representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) para tratar do Projeto de extensão de água para o Distrito de Angico.

A reunião ocorreu na Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), com as presenças dos parlamentares que propuseram a pauta, os deputados Daniel Almeida e Bobô. O Secretário da pasta, Leonardo Goes, o presidente e o diretor de operações da Embasa no interior, Rogério Cedraz e José Ubiratan, respectivamente, também participaram da conversa.

Após o encontro, ficou decidido que a Embasa irá apresentar o Projeto da obra em 45 dias que deve custar R$ 8 milhões, em média. “Será um grande desafio para a Embasa, pelo gastos que tivemos nos últimos anos”, alertou o presidente Rogério Cedraz.

A falta de água boa e de qualidade é um problema antigo dos moradores de Angico, que abastecem seus reservatórios com caminhão-pipa. Desde quando assumiu a gestão, o prefeito Jobope têm pensado em ações para melhorar o problema de abastecimento de água no Distrito.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem