Acreditamos que a vivência da gestação, parto, puerpério e a primeira infância deve ser uma experiência consciente, gratificante e feliz para a contribuição de uma humanidade melhor.

Entendemos que este começo da vida deixa marcas profundas nos seres humanos que estão chegando e que irão repercutir na vida futura. Buscando contribuir com competências diversas ligadas ao apoio do início da vida desde a concepção, a fase intra-uterina durante a gestação, ao parto, até a primeira infância, acompanhando e atendendo aos pais, ao bebê e à família, a Secretaria de Assistência Social, Governo Nosso Povo, Nossa Força, através do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, por meio da coordenação, sua equipe técnica e administrativa e de visitadores, pretende através do Projeto Gestar, apoiar, acompanhar, atender e preparar os futuros pais para o início da jornada de seus filhos.

Implantação do Projeto Gestar: SMAS/CRAS/PIS - Criança Feliz. 

Ação 1- Temas: 

*Orientação e prática de atividades físicas apropriadas para a gestação com a educadora física do NASF - Débora Karoline Almeida. *Alimentação saudável na gestação com a nutricionista da Secretaria de Educação Municipal - Paula Silva.

Fonte: Prefeitura de Piritiba.














Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem