Foi realizada na tarde da sexta-feira (09), na Casa do Agricultor, a Festa da Família da Escola Professora Edeltrudes Pachêco. O evento contou com a presença de mais de 300 pessoas, entre pais, familiares e professores, que foram prestigiar às animadas apresentações musicais dos alunos. 

A convite da gestão da escola, a profa Edileuza Fernandes, abrilhantou esse momento com uma linda palestra, falando do papel importante que a família desempenha na vida de seus filhos. Além desses momentos, houve também sorteios de maravilhosos brindes gentilmente cedidos pelo comércio-amigo local.

O Dia da Família na Escola foi idealizado pela Secretaria Municipal da Educação e tem como finalidade valorizar as relações entre família, escola e comunidade, promovendo momentos de reflexão, descontração, informação, discussão de assuntos de interesse social, educacional e familiar, além de orientar e estimular os pais e responsáveis para que tenham um papel mais ativo na vida de seus filhos, assumam suas responsabilidades e tenham o conhecimento para atuar com eficiência na grande missão de formar e educar suas famílias, independentemente de sua composição familiar.

A gestora, os professores e demais funcionários da escola, agradeceram a presença de todos, mostrando-se satisfeitos em ver as famílias empenhadas em contribuir para o sucesso dos alunos, da escola e, consequentemente, de mais uma linda Festa da Família na Escola.






































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem