Acontece na próxima sexta-feira (19), na sede da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, em Salvador, o 6º encontro estadual com gestores municipais da saúde, que reunirá representantes de 15 municípios que possuem Centros de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest). O secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas fará a abertura do evento às 8 horas.

O encontro visa constituir um espaço de discussão e de produção de consensos para o fortalecimento dos Centros de Referência Regionais em Saúde do Trabalhador da Rede Estadual de Atenção Integral à Saúde do Trabalhador (Renast-Ba). Além do secretário, estaão presentes a superintendente de Vigilância e Proteção à Saúde, Rívia Barros, e a diretora de Vigilância e Atenção à Saúde do Trabalhador, Letícia Nobre.

Promovido pela Diretoria de Vigilância e Atenção à Saúde do Trabalhador (Divast) do Estado da Bahia, o evento possibilitará analisar situação atual e a produtividade dos Cerest da Renast-Ba. Será feita uma avaliação geral dos contratos assumidos em 2018 entre os gestores municipais e a Sesab e, também, será feita e entrega dos contratos para 2019. 

Ascom Sesab
/Cesat / 6o Encontro

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem