A festa de São Pedro de Mundo Novo-BA aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2019, no Parque de Exposições, com o tema: Resgatando Tradições. 

Foi uma festa com muita beleza, cheia de cores, muita animação e paz. O palco foi um verdadeiro show de alegria, com muito forró e outros ritmos, que animaram o público presente.

Aconteceram shows das bandas Desejo de Menina, Mala 100 Alça, Gatinha Manhosa, Luiz Bento, Timbaúba, Hugo Luna, Brankinho Pancadão, Ricardo Lippi, Maike Oliveira e muito mais. 
Este ano a prefeitura realizou o projeto Ônibus do Forró, saindo da Praça Senador Cohin e percorrendo pontos estratégicos na cidade, com vários sanfoneiros, animando os foliões.

O prefeito Dr. José Adriano, a primeira dama Roselani Lima, o deputado federal Paulo Azi (DEM), a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) e o deputado federal (licenciado), atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes, filhos da terra e visitantes, marcaram presença.
Durante os 03 dias de folia a Secretaria de Saúde do município distribuiu preservativos. A ação Camisinha na Mão, teve o objetivo principal alertar a população e turistas sobra a importância da preservação a fim de evitar ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

O prefeito Dr. José Adriano e primeira dama Roselani Lima, agradecem a todos, de coração, amigos, filhos da terra e visitantes pela participação do São Pedro 2019. "Mais um São Pedro realizado com sucesso, que ficará na sua história. Um grande abraço a todos. Até o próximo ano se Deus quiser", disse Dr. José Adriano.
O prefeito enconomizou, evitando colocar atrações de valores altos, contratou boas atrações que agradaram o público e comprou um ônibus com recursos próprios para transportar pacientes para Feira de Santana e Salvador.

A festa foi realizada pela Prefeitura Municipal de Mundo Novo, com apoio do Governo do Estado da Bahia, Bahiatursa, Devassa e Cobesam.

Veja os melhores momentos no vídeo:


Veja mais fotos:












































































































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem