No último domingo, 14 de julho de 2019, os jogadores Ronaldo e Sereia da equipe de Boa Paz homenagearam o eterno Teva de Anum, que foi um grande amante do futebol mairiense.

A homenagem aconteceu no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi-BA, no jogo entre Aroeira e Boa Paz, valendo pelo Campeonato Mairiense de Futebol. 

Antes de iniciar o jogo, Ronaldo e Sereia entraram em campo com camisas brancas com foto e nome de Teva de Anum. Aroeira e Boa Paz empataram em 1 a 1.

Teobaldo Coelho, conhecido como Badinho, vice-presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), também vestiu a camisa homenageando Teva.

Ateval Dias da Cruz, conhecido como Teva de Anum, era torcedor do Mairi Júnior's e gostava de prestigiar os jogos no estádio municipal.



Teva de Anum 

Ateval Dias da Cruz, conhecido como Teva de Anum, de 44 anos, desapareceu em Mairi-BA, no dia 08 de dezembro de 2017. 

Depois de muitas buscas, no dia 07 de janeiro de 2018, a ossada do mesmo foi encontrada perto de uma pedreira, no referido município. 

A ossada foi encaminhada para o DPT de Jacobina, depois para o IML de Salvador e liberada para o sepultamento, que aconteceu no dia 28 de setembro.

Clique aqui veja mais informações.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem