Restos mortais de Teva de Anum são sepultados nesta sexta-feira, em Mairi-BA

Na manhã desta sexta-feira, 28 de setembro de 2018, aconteceu o velório dos restos mortais de Ateval Dias da Cruz, conhecido como "Teva de Anum", no PAF de Mairi-BA. 

O sepultamento foi realizado às 09 horas da manhã, no cemitério local, sob muita comoção. No caixão, a família colocou uma foto de Teva e a camisa do Mairi Júnior`s, equipe que o mesmo gostava de torcer. 

Em uma faixa, a família escreveu o seguinte: Agradecemos aos filhos de Mairi, pelo apoio e carinho nessa jornada de dor! Estamos em paz e clamando por justiça. 

Teva era irmão de Ademario, Fabrício, Joilson e Jaciene. A família enlutada agradece a todos que compareceram a este ato de fé e solidariedade cristã. 

"Todo ser humano merece um enterro digno para que possa descansar em paz", disse o irmão Fabrício Cruz.

Agradecimentos da Família Cruz

Em nome da família queremos agradecer a população de Mairi pelo apoio, preocupação, carinho e principalmente o cuidado que tinha com Teva enquanto vivo.

Teva escolheu essa vida. Teva gostava de beber e nunca foi abandonado pela família, que agradece por vocês, amigos de Mairi, terem sido nossos olhos em vários momentos.

As ruas de Mairi não são mais as mesmas! Obrigado pelo apoio quando Teva sumiu, pela ajuda nas buscas e até pela revolta quando tudo aconteceu.

Muito carinho por todos!

Agradecemos as autoridades competentes, pois, acreditamos que fizeram o que era necessário e ainda continuamos a busca por Justiça, sim.

Agradecemos ao vereador Rogério, primo e amigo, pelo apoio de sempre. Agradecemos aos amigos de Mairi. Obrigado pelo apoio e carinho nessa jornada de dor!

 Teva estará sempre vivo em nossos corações.

Saudades sim, tristeza não.


Caso Teva de Anum 

Ateval Dias da Cruz, conhecido como Teva de Anum, de 44 anos, desapareceu no dia 08 de dezembro do ano passado. 

Depois de muitas buscas, no dia 07 de janeiro deste ano, foi encontrada uma ossada humana, perto de uma pedreira, em Mairi. 

No local foram encontrados short, chave de uma residência e camisas do mesmo. A chave abriu a porta da casa que Teva morava.

A ossada foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, depois encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, sendo liberada esta semana para o sepultamento. 












Restos mortais de Teva de Anum são sepultados nesta sexta-feira, em Mairi-BA Restos mortais de Teva de Anum são sepultados nesta sexta-feira, em Mairi-BA Reviewed by Agmar Rios on 9/28/2018 02:44:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário