Na manhã deste sábado, 15 de junho de 2019, durante entrevista ao Blog Agmar Rios, o prefeito Jobope, de Mairi-BA, falou do Campeonato Mairiense, investimentos nas obras de melhorias e implantação da grama sintética do estádio municipal e muito mais. Veja no vídeo abaixo. 
A grama sintética do Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena será inaugurada neste domingo (16), às 9h30, com as presenças do titular da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães, do deputado federal, Daniel Almeida, e do deputado estadual, Bobô.

Com investimento de cerca de R$ 592 mil, o estádio foi reformado e passa a contar com grama sintética e novas traves. A estreia da nova infraestrutura do equipamento esportivo acontece na mesma data, às 15h, com a primeira partida do Campeonato Mairiense 2019, entre as equipes do Mairi Junior’s e Boa Paz.

A competição é organizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e da Federação Baiana de Futebol (FBF).

Na manhã deste sábado (15), a prefeitura, através do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, entregou uniformes, chuteiras e bolas para algumas equipes que disputarão a competição. Outras equipes receberão materiais no início da semana.




























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem