Um homem de identidade não informada, morreu em confronto com policias militares da 98ª CIPM, na tarde desta quarta-feira, 10 de abril de 2019, em Mundo Novo-BA.

De acordo com informações da PM, eram por volta das 15 horas quando a Guarnição de Rádio Patrulhamento do 4°Pelotão-Mundo Novo, da 98°CIPM/Ipirá, recebeu informações que dois elementos estariam com uma motocicleta de cor azul, Bros, sem placa policial, em atitude suspeita nas proximidades da Vila Coelho e a Vila Santa Cruz, com possível objetivo de praticar crimes na rodovia BA-052.

A Guarnição deslocou rapidamente para averiguar a situação onde no Alto da Santa Cruz os elementos mencionados ao avistarem a viatura, efetuaram vários disparos conta a guarnição, que revidou imediatamente a agressão injusta e iminente, sendo que um dos elementos foi atingido, porém ainda permaneceu deflagrando disparos contra os policiais militares, enquanto o comparsa fugia pela vegetação extensa.

De imediato, foi prestado o devido socorro, porém o agressor não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

A Guarnição do PETO da 98ª CIPM, apoiou posteriormente foi a Guarnição de Mundo Novo para realização de buscas no local, onde foi feito uma varredura com o intuito de localizar o segundo elemento, porém sem êxito.

O elemento que veio a óbito não portava documentos de identificação pessoal, impossibilitando a identificação do mesmo.

Após apresentação da motocicleta na DP local de Mundo Novo, foi constatado que o veículo teria sido tomado de assalto no Povoado de Paraíso, nesta data, município de Jacobina, onde os meliantes atingiram o proprietário da moto com disparos de arma de fogo.

MATERIAIS APREENDIDOS E APRESENTADOS NA DELEGACIA DE MUNDO NOVO:

01 Pistola – Pietro Bereta – Gardone – VT calibre 765;
02 capacetes, um da marca Taurus e o outro sem marca.
01 motocicleta modelo NXR Bros – cor azul- chassi 9C2KD0550CR547239


Fonte: SPO da 98°CIPM/Ipirá

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem