O candidato do PSOL à presidência, Guilherme Boulos, declarou por meio do Twitter seu apoio a Fernando Haddad no segundo das eleições para presidente na noite deste domingo (7). Haddad vai disputar o segundo turno com Jair Bolsonaro (PSL).

"Fizemos uma campanha de cabeça erguida e plantamos sementes para o futuro. Agradecemos a todos que depositaram seus sonhos nas urnas votando 50. Agora estaremos nas ruas para derrotar o fascismo e eleger quem representa a democracia no segundo turno: Fernando Haddad", disse Boulos.

Fizemos uma campanha de cabeça erguida e plantamos sementes para o futuro. Agradecemos a todos que depositaram seus sonhos nas urnas votando 50. Agora estaremos nas ruas para derrotar o fascismo e eleger quem representa a democracia no segundo turno: Fernando Haddad. < href="https://twitter.com/hashtag/EleNao?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw" url="https://twitter.com/hashtag/EleNao?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw">#EleNao>

— October 8, 2018
Pela manhã, ao votar na PUC-SP, em São Paulo, Boulos fez críticas a Jair Bolsonaro. "Sempre estivemos nas ruas para barrar o atraso. Ele não, ele jamais. Não podemos brincar com país que está à beira do abismo. Ditadura nunca mais."

"Vamos barrar esse ódio, não vamos deixar que a farsa prevaleça. Está lá há mais de 27 anos. Bolsonaro quer pagar de moralista mas não tem moral nenhuma."

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem