Uma jovem mulher determinada e que luta arduamente em prol de atender as necessidades na sua comunidade. Assim pode ser definido o trabalho desenvolvido por Juliana Carneiro, presidente do Partido Patriota, do diretório de Luís Eduardo Magalhães e candidata a deputada federal.

Seu maior esforço em ajudar o próximo está na área da saúde e mesmo sem dispor de recursos tem se empenhado em ajudar pessoas enfermas, dando apoio as famílias carentes e conduzindo essas pessoas que tanto precisam de hospitais dos municípios e até mesmo fora da Bahia.

Uma pessoa obstinada e sempre priorizando ajudar a quem precisa, mesmo sem condições financeiras, Juliana Carneiro ingressou na faculdade de gestão pública para melhor servir o povo e caso seja eleita, vai poder cobrar mais recursos para área da saúde pública que está na UTI por falta de investimentos das autoridades responsáveis. Nas unidades de saúde falta quase tudo, tanto em nosso município como no Estado.

De formação evangélica, Juliana Carneiro tem o apoio do Presidente Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular na Bahia, Valdemar Jacinto Costa, além do Presidente na Igreja Local, Pastor João Brito Lopes.

Juliana Carneiro, natural da cidade de Mairí (BA) é uma pessoa simples e de família humilde, tem 4 irmãos, filha de Tânia Inês Dourado, dona de casa e seu Erivaldo de Oliveira Carneiro, marchante e vendedor que atualmente reside em Serrolândia (BA).

Juliana Carneiro quer representar o seu povo em Brasília como deputada federal, por conhecer a realidade de perto e viver essa realidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem