Lukinhas, Klebinho e Puca.

Praticamente formados na base do Esporte Clube Centrão da cidade de Mairi, os atletas, Klebinho, Puca e Luquinhas já foram apresentados a torcida Canudense de Futebol. No dia 12 de agosto a Seleção Canudense estréia no Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol, o maior do Brasil.

O maior campeonato de futebol amador do país, o Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol, organizado pela Federação Bahiana de Futebol, está se aproximando e, na noite desta terça-feira (17), a secretaria municipal de cultura esporte e lazer apresentou a seleção Canudense de Futebol que irá disputar a competição. O evento aconteceu no Centro Cultural Kátia Chelle e contou com a presença de torcedores, dirigentes desportistas, atletas e a sociedade em geral.

Cumprindo o seu compromisso com o esporte, a Prefeitura de Canudos estruturou toda a equipe e está apoiando a participação da Seleção Canudense na competição pela segunda vez consecutiva, arcando com transporte, alimentação, material esportivo e comissão técnica. De acordo com o secretário de esporte, Rubenilson Macedo, a equipe já está toda formada e conta com jogadores de Canudos e de outras cidades.

"A preparação dos atletas já começou e esse ano a nossa seleção conta também com reforços de outras cidades que já têm experiência no intermunicipal. Ano passado a Seleção Canudense participou pela primeira vez e esse ano a equipe vem mais preparada e melhor estruturada, pronta para fazer um bom campeonato e representar bem a cidade", afirmou.

Sob o comando do treinador Laion Felipe Campos, dia 12 de agosto a Seleção Canudense estréia no Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol, o maior do Brasil. O Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol começa dia 05 de agosto e é uma competição realizada na Bahia com equipes de diversos municípios do estado há 60 anos.

Conheça os nomes dos atletas da Seleção Canudense para a disputa do Campeonato Intermunicipal 2018.

GOLEIROS:
Adriano (Jeremoabo)
Júnior Maia (Canudos)

LATERAIS:
Kadson (Tucano)
Puca (Mairi)
Neguinho (Biritinga)
Edgar (Canudos)

ZAGUEIROS:
Chiquinho (Canudos)
Anselmo (uaua)
Klebinho (Mairi)
Venicios-vela (Canudos)

VOLANTES:
Zé Filho ( Canudos)
Bidoca ( Canudos)
Carlos Venicio (Canudos)
Nal ( Serrinha)
Xande (Ipirá)

MEAIS:
Ú ( Canudos)
Dudu (Feira de Santana)
Emerson (Coité)
We (ipirá)
Nenzinho (Canudos)

ATACANTE:
Geovane (Canudos)
Pato ( Feira de Santana)
Lucas (Mairi)
Breno (Coité)
Yan (Coité)

Fonte: Mairi News

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem