O cantor Thiago Mastra estará realizando show no Forró do CRAS, em Baixa Grande-BA, no dia 20 de junho de 2018. O evento será realizado a partir das 19 horas. A entrada é franca. 

Thiago Mastra deu os seus primeiros passos na música ainda bem jovem. Com apenas sete anos de idade despertou a atenção da família e de amigos ao participar de rodas de rodas de viola no interior do Rio e São Paulo, com seu carisma e talento. Não demorou a começar com as aulas de música e logo aprendeu a tocar flauta e violão, em São Caetano do Sul/SP. A partir de então percebeu que a música é sua grande paixão e mergulhou de cabeça neste universo.

Aos doze, passou a se apresentar com voz e violão em eventos musicais sertanejos, festas de aniversário e encontros de amigos. Aos dezesseis, formou uma banda com a qual se apresenta em shows e casas noturnas. E hoje, aos 21 anos, já está em seu terceiro álbum.

Para 2017, Thiago Mastra  traz como novidade, assinatura de contrato  de gestão de sua carreira artística com a LEP MANAGER,   e se prepara para sair em Turnê pelo Brasil.  Seu canal #RitimoSertanejo teve mais de 70 mil visualizações.

Redes Sociais – Thiago Mastra

Redes Sociais – LEP MUSIC


Mércia Machado
Assessoria de Imprensa e Produção
Tel- WhatsApp: 21 - 98282-5881 TIM / 21 97280-9143 VIVO

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem