Faltam poucos dias para o início do Arraiá Capim Guiné 2018, em Piritiba-BA. A maior festa do município começará dia 21 de junho, com grandes atrações musicais, culturais e a expectativa de presença de um grande público.

O circuito de uma das melhores festas juninas da Bahia, a Praça Getúlio Vargas, segue sendo ornamentada em ritmo acelerado pela equipe do Diretor de Cultura, Walter Santos, com o apoio da Sec. de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo (Secretário Jamerson Araújo), Sec. de Infraestrutura (Secretário Rogério Macedo) e da Prefeitura Municipal de Piritiba, Governo Nosso Povo, Nossa Força (Prefeito Samuel Santana).

A equipe da Sec. de Assistência Social, na pessoa da Secretária Tirza Gomes, também deu sua contribuição na ornamentação da praça.

Todos os envolvidos vêm desempenhando um belíssimo trabalho, com muita alegria, determinação, criatividade e competência.

O Arraiá Capim Guiné vai tomando forma. A ornamentação já chama a atenção do público e a expectativa que a cidade de Piritiba, tenha um dos melhores festejos juninos de todos os tempos.

São João de Piritiba, Arraiá Capim Guiné 2018 será de 21 a 24 de junho. A ressaca do São João será no dia 25 de junho, no povoado do Andaraí.

Fonte: Chapada Urgente


















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem