O Prefeito Jobope acompanhou a palestra do Tenente Almeida esta semana na escola Professora Edeltrudes Pacheco. O Tenente falou, entre outros assuntos, sobre o uso de drogas entre jovens e adolescentes da comunidade.

A exposição do tema faz parte do Ciclo de Palestras nas escolas municipais, um trabalho conjunto entre a 91ª Companhia Independente de Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Mairi. Na visita feita a escola Professora Edeltrudes Pacheco, Jobope aproveitou a oportunidade para conversar com alunos e professores sobre o tema.

Projeto

Estudantes da Escola Professora Edeltrudes Pacheco participam atentamente do Ciclo de Palestras.

O Programa pretende possibilitar um processo de conscientização na comunidade escolar, em especial nos discentes em relação a temáticas como convívio social, disciplina escolar, respeito ao próximo, cidadania, gravidez precoce, drogas, além da aproximação da Polícia Militar com o público jovem da cidade.

A primeira rodada de palestras aconteceu segunda-feira (12) na escola Durval Santos Silva. A rodada de palestras conta com o apoio da Secretaria da Educação, da Secretaria de Saúde e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas, do Município.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Veja mais fotos:









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem