“Eu vejo garis sofrendo, chorando e pedindo, porque não tem dinheiro prá comprar 1kg de açúcar”, afirmou o vereador Aloísio Queiroz (PMDB) na última sessão da Câmara de Vereadores realizada dia 24 de agosto, quinta-feira. 

O vereador que é da base governista pediu explicações ao prefeito Dr. Heraldo que também é do PMDB. As providências pedidas surgem diante da difícil situação vivenciada pelos garis.

Já noticiamos aqui o descaso que a gestão municipal vem tendo com os garis do município, e ao que parece não foi resolvido. São salários atrasados, trabalhadores sem a carteira assinada, demissão sem aviso prévio, confirmados pelos próprios garis. Inclusive já foi matéria em sites a nível estadual, como o Mídia Lampião.

Alguns gastos podem ser questionados se realmente seriam prioridade nesse momento. Será que realizar um contrato de mais de meio milhão de reais para trocar lâmpadas é prioridade? 

O Planejamento Estratégico é mais do que nunca essencial e os gastos desgovernados privilegiando interesses particulares podem dificultar à frente a vida de trabalhadores.

Fonte: Baixa Grande Livre

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem