O 1º Baile de Máscaras do Caps Renascer, em Mairi, foi realizado na manhã desta quinta-feira (23). Participaram da folia, o prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, o ex-prefeito, Antônio Cedraz, que esteve acompanhado da sua esposa, Normeide Alves. 

O vice-prefeito de Mundo Novo, doutor Eduardo Pereira, o vereador Alan e secretários do governo Juntos por uma Nova Cidade também caíram na folia.

Ao som de músicas carnavalescas, pacientes atendidos pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) se juntaram a outros foliões. Juntos, eles saíram da sede do Caps em direção a Praça J.J. Seabra na maior festa.
Para a coordenadora do Caps, Soellyn Gonçalves, a confraternização é uma oportunidade para promover a sociabilização e interação entre pacientes e gestão. “Somos todos iguais, a alegria contagia quando damos amor ao próximo. Gratidão resume o dia de hoje. A secretária de saúde, Silvinha, o nosso muito obrigada pelo apoio e carinho”, agradeceu.
O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) é uma instituição destinada a acolher pessoas que precisam de ajuda psicológica. A unidade de saúde busca estimular a interação social e familiar dos pacientes e apoiá-los incentivando-os na busca de autonomia. 

Comunicação Prefeitura de Mairi.



























































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem