Caps de Mairi realiza Baile de Máscaras para seus usuários

O 1º Baile de Máscaras do Caps Renascer, em Mairi, foi realizado na manhã desta quinta-feira (23). Participaram da folia, o prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, o ex-prefeito, Antônio Cedraz, que esteve acompanhado da sua esposa, Normeide Alves. 

O vice-prefeito de Mundo Novo, doutor Eduardo Pereira, o vereador Alan e secretários do governo Juntos por uma Nova Cidade também caíram na folia.

Ao som de músicas carnavalescas, pacientes atendidos pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) se juntaram a outros foliões. Juntos, eles saíram da sede do Caps em direção a Praça J.J. Seabra na maior festa.
Para a coordenadora do Caps, Soellyn Gonçalves, a confraternização é uma oportunidade para promover a sociabilização e interação entre pacientes e gestão. “Somos todos iguais, a alegria contagia quando damos amor ao próximo. Gratidão resume o dia de hoje. A secretária de saúde, Silvinha, o nosso muito obrigada pelo apoio e carinho”, agradeceu.
O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) é uma instituição destinada a acolher pessoas que precisam de ajuda psicológica. A unidade de saúde busca estimular a interação social e familiar dos pacientes e apoiá-los incentivando-os na busca de autonomia. 

Comunicação Prefeitura de Mairi.



























































































































Caps de Mairi realiza Baile de Máscaras para seus usuários Caps de Mairi realiza Baile de Máscaras para seus usuários Reviewed by Agmar Rios on 2/23/2017 03:16:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário