Na última sexta-feira, 02 de dezembro de 2016, foi realizada a inauguração do novo espaço da casa de material de construção, O Barateiro, em Mairi.

O Barateiro avisa que as ofertas especiais ainda estão valendo. Quem comprar na loja, concorre a uma TV led de 32 polegadas, mais 03 bicicletas e outros brindes.
Neste sábado, dia 03, chegou mais dois caminhões de pisos da marca Incenor, tipo A, com valor promocional, custando apenas R$ 9,90.

O novo prédio fica localizado ao lado do antigo espaço, na Rua Senhor do Bonfim, número 164, próximo ao Terminal Rodoviário.

Na loja O Barateiro você encontra telhas, blocos, madeiras, ferragens, tubos, pisos, revestimentos, tintas, material elétrico, porcelanatos, acessórios para banheiros e muito mais.

O Barateiro está comemorando o grande sucesso da inauguração do novo prédio da loja, que superou todas as expectativas. Clique aqui e confira as fotos.

A direção e funcionários desejam a todos os clientes e amigos um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas realizações e sucesso!

Telefone: (74) 3632-3063.






































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem