Existem alguns adjetivos que pela frequência do uso acabam perdendo muito do seu significado. Nada que não pode ser reparado com algumas explicações. Por exemplo:

Quando falamos que Laurise é uma pessoa meiga, estamos nos referindo ao carinho que ela demonstra por seu esposo, filhos, familiares, amigas e animais.

Quando falamos que Laurise é uma pessoa batalhadora, estamos querendo dizer que ela já passou por muitas lutas para dar o mínimo de conforto para seus filhos.

Quando falamos que Laurise é trabalhadora, dizemos nos baseando em toda energia e horas de trabalho doadas por ela para conseguir ser uma comerciante de excelência.

Quando falamos que Laurise é uma esposa exemplar, nos referimos ao exemplo de fidelidade, cumplicidade, amor, dedicação e ternura que direciona diariamente para Denilson.

Quando falamos que Laurise é uma mãe maravilhosa, queremos expressar todos os atributos de uma mãe que como ela mesma diz “tira da própria boca, para não ver os filhos com fome”.

Quando falamos que Laurise é um ser humano magnífico, dizemos isso por saber que o mundo seria um lugar muito melhor para se viver se todos nós tivéssemos todo amor que ela tem pelo próximo e pelos animais.

Não à toa Laurise foi o sujeito de todas as frases acima. Justamente porque você carrega todos esses adjetivos e muitas outras qualidades que ainda não foram criadas em português.

Te amamos muito. Ah! Essa expressão não precisa de explicações, mas somente das simples demonstrações que realizamos diariamente você.

Dos seus filhos: Iago e Matheus e do seu marido Denilson.

Nossos Parabéns!




Postagem Anterior Próxima Postagem