Nesta segunda-feira, 21 de setembro de 2015, a Associação Mairiense de Pessoas com Deficiência (AMPED), realizou um evento em comemoração ao Dia Nacional de Luta das Pessoas Deficientes, com palestras, ações de saúde, conscientizações e atividades recreativas e de entretenimento. 
O evento aconteceu no Centro Cultural. O hospital de Mairi, dentro do programa HDLEM na Comunidade, esteve presente com uma equipe formada de técnicos de enfermaria, enfermeiros, nutricionistas, assistentes sociais, equipe de higienização, portaria, laboratório, recepção e assistentes administrativo. A equipe ainda ofertou serviços de verificação de sinais vitais, exames laboratoriais e avaliação nutricional.

O hospital apóia essa causa por acreditar que o dia 21 de setembro, é um marco, e pede a nossa reflexão e a busca por novas soluções em prol da cidadania, inclusa e participação plena das pessoas com deficiência na sociedade.

















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem