A deputada Neusa Cadore (PT) visitou o diretor executivo da CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional,Wilson Dias nesta terça-feira, 24 de fevereiro. O encontro além de ser uma visita de cortesia ao novo diretor do órgão foi o início do planejamento de um evento que apresentará os programas de governo ligados à agricultura familiar nos territórios baianos.

A proposta de atividade levada pela deputada Neusa foi agregada ao planejamento que a CAR já estava desenvolvendo junto com outras instâncias da Secretaria de Agricultura para apresentar nos territórios as ações que a secretaria oferece aos municípios.

Por conta da iniciativa da deputada Neusa, uma das primeiras regiões a receber o evento será a Bacia do Jacuípe. “Será um ótimo momento para as nossas cidades. A visita da secretaria em todos os territórios vai otimizar e organizar as ações locais”, destacou a parlamentar.

Prefeitos, vereadores e empreendimentos poderão conhecer os diferentes programas oferecidos pelo estado, quais as regras para a participação, a assistência técnica disponibilizada, como funcionará a parceria e como ficou a reorganização dos órgãos ligados a agricultura, após as reformas no governo.

Neusa também aproveitou a ocasião para monitorar o andamento de algumas demandas de cisternas, tratores, banheiros e padarias apresentadas ao órgão.

Ascom Neusa Cadore

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem