A Exata, Pesquisa Marketing e publicidade, realizou uma pesquisa de opinião pública no mês de novembro de 2014, na cidade de Mairi. O Blog Agmar Rios foi o grande vencedor no segmento "Site Destaque".

A entrega do prêmio foi realizada na noite deste sábado, 28 de fevereiro de 2015, no Espaço Nordeste de Mairi, com a presença de outras empresas e profissionais que também receberam suas premiações.
A cantora Vânia Rodrigues e Pedro Vitório, se apresentaram ao vivo. O Prêmio Excelência Empresarial é uma realização da Exata, com apoio da Rádio Mairi FM, CDL Mairi, Jornal Folha Regional e Site FR Notícias de Capim Grosso.

A partir de segunda-feira, os nomes das empresas e profissionais que foram destaque, serão divulgados no jornal Folha Regional, na Rádio Mairi FM e no carro de som de JF Publicidade. As fotos do evento serão publicadas nos sites da Exata, FR Notícias e Blog Agmar Rios.

O Prêmio Excelência Empresarial é uma ação planejada de marketing, que eleva o nome das melhores empresas e profissionais, assim, as empresas podem participar do evento aumentando sua visibilidade, adquirindo mais clientes e aumentando suas vendas.





























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem