A XIX Festa Country de Mairi será realizada na noite desta sexta-feira, 12 de setembro de 2014, a partir das 21 horas, na Praça J.J. Seabra, resgatando uma das festas mais tradicional da cidade.

O evento é organizado por Sônia Maria, Rita Pedreira, Zene Pedreira, Caroline Figueiredo, Poliana Muritiba e Naiá Pedreira. A atração principal é a escolha da Garota Country e do Cowboy.

As Garotas Country são: Valeria Reis, Natyara Ferreira, Vitória Ferreira, Carolina Martins, Bianca Moreira, Amoryaana Almeida, Raquel Rios, Bruna Ferreira, Alice Almeida, Jayne Mendes. Os Cowboys são Artur Cruz, Pedro Liberato, Bosco Fontes e Lucas Almeida.

A festa tem como objetivo proporcionar à população local e regional uma aconchegante noite cultural. Tudo começou a partir da ideia de eleger uma garota para ser a Rainha dos Vaqueiros da Festa da Padroeira muito conhecida como a Lavagem da Igreja. Nos primeiros anos o tema da festa era o Country, estilo musical em auge na época, um tema americanizado.

A Festa Country de Mairi foi iniciada pela Srª. Sônia Maria, Itany Nunes e Guga Nunes que na época apostaram na ideia de realizar um evento na noite que antecede o cortejo em homenagem a Nossa Senhora das Dores, para escolher a Garota Country.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem