Jean Carlos Sampaio de Souza, de 36 anos, morador da cidade de Piritiba, foi conduzido até a delegacia de Jacobina, depois de se envolver em um incidente que ocasionou a morte do idoso Adonel Alves de Carvalho Filho, de 63 anos. Segundo consta, na noite de ontem seu Adonel teria ido a casa de sua ex-companheira em Piritiba apresentando sinais de embriaguez e tentou entrar a força na residência. 

Jean Carlos teria ido tentar apaziguar a situação, conversando com o idoso na tentativa de convencê-lo a voltar pra sua casa, e quando colocou a mão em seu ombro, ele, que segundo Jean estava muito bêbado, se desequilibrou,deu alguns passos para trás e caiu de costa na ladeira onde fica a casa, batendo a cabeça ao chão." Eu não fiz nada. A casa fica em uma ladeira alta e ele não conseguiu ficar de pé e caiu de costas", disse Jean. 
Depois da queda Jean disse que socorreu o idoso até o hospital Municipal Carlos Aires de Pitrtiba, onde ele ficou internado, mas hoje pela manhã seu Adonias veio a falecer, por volta das 10 horas. " Hoje de manhã os policiais vieram a minha casa e pediram que eu os acompanhasse até a delegacia porque seu Adonias tinha morrido, e eu vim porque tenho a consciência tranquila" finalizou Jean, que é ajudante de pedreiro e mora na Rua Silvano Rios Gomes, em Piritiba.

Segundo o delegado Damião Lacerda, o corpo foi encaminhado para pericia para identificação da causa morte do idoso, mas aparentemente trata-se de um incidente sem dolo.

Fonte: Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem