Organizadores e árbitros do campeonato
Na noite desta quinta-feira, 21 de agosto de 2014, aconteceram dois jogos na Quadra Municipal, valendo pela última rodada da semana do 4º Campeonato de Futsal de Mairi. A competição está sendo disputada no sistema de pontos corridos. 

No primeiro jogo da noite, Barcelona venceu Várzea da Roça pelo placar de 6 a 4. Com esse resultado, Barcelona somou 06 pontos e ocupa a terceira colocação na tabela de classificação. Já Várzea da Roça está na quarta colocação, com 06 pontos em 03 jogos disputados.
Barcelona
Várzea da Roça
No segundo jogo da noite, Marechal venceu Força Jovem pelo placar de 5 a 3, conseguindo sua primeira vitória em três jogos disputados. Com esse resultado, Marechal conquistou 03 pontos, ocupando a quinta colocação na tabela de classificação. Já Força Jovem está na 6ª colocação, com duas derrotas e uma vitória, em três jogos disputados.
Marechal
Força Jovem
Na próxima segunda-feira, dia 25, serão realizados mais dois jogos. Endemias enfrentará Várzea da Roça, depois Marechal jogará contra Boca Junior. As equipes que estão participando do campeonato são: Boca Junior, Endemias FC, Galácticos, Guarani, Marechal FC, Várzea da Roça, Barcelona e Força Jovem. 

Os jogos estão sendo realizados nas segundas, terças e quintas. O campeonato é organizado por Daniel Dantas, Paulo Roberto (Boleta) e Helder Sampaio.

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem