Na tarde desta quinta-feira, 1º de maio de 2014, em um jogo duro e cheio de catimba, o Jacobina venceu o Atlético de Alagoinhas pelo placar de 2 a 1. João Neto marcou dois para o Jacobina. O gol do Atlético foi marcado por Deon, que entrou no lugar de Fausto. 

Uma partida de muita emoção em que o torcedor foi o fiel da balança. O clima esquentou durante o intervalo com a discussão entre o técnico Sales do Jacobina e o Goleiro Rodolfo do Atlético, que rendeu a expulsão dos dois. 

O segundo tempo começou quente e o Atlético teve mais um expulso, mas apesar de ter dois a menos o Atlético vendeu caro a derrota, dando um calorão no Jacobina, mas o Jegue da Chapada empurrado pela torcida venceu e deixou o Atlético com poucas chances de classificação. 

O próximo compromisso do Jacobina será domingo em São Francisco do Conde, contra o Ypiranga. O Jegue da Chapada vai 16 pontos e assume a liderança da tabela, uma vez que o Jogo do Colo-Colo contra o Ipitanga em Lauro de Freitas foi adiado por falta de ambulância.

Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem